Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

1ª produção original do Sexy Hot é finalista a prêmio pornô em Toronto

Quem disse que o Brasil produz poucas obras de ficção científica?

O filme “Urbex Fuckers”, primeira produção original do canal Sexy Hot, é um pornô classificado na categoria Sci-FI, e acaba de emplacar uma indicação como finalista ao prêmio Toronto International Porn.

A premiação será esta semana, entre 19 e 22 de abril, em Toronto, no Canadá.

O filme será exibido lá no dia 20. O enredo, se assim pode-se dizer, narra a invasão de quatro amigas a um prédio abandonado, em busca de diversão. No local, as moças dão de cara com uma antiga magia que lhes desperta uma overdose de libido.

O quarteto é estrelado por Emme White, Mia Cherry, Lola e Lilith Scarlett. A trama vem se consagrando internacionalmente e já foi também finalista do Porn Film Festival, de Berlim, na categoria Prazeres Femininos, no ano passado.

O projeto Sexy Hot Produções nasceu em 2017, com o lançamento de quatro produções exclusivas. De acordo com Maurício Paletta, diretor da Playboy do Brasil, detentora da marca Sexy Hot, a empresa acredita muito no potencial do selo e por isso renovou e ampliou suas produções para 2018. Até o final do ano, o canal vai exibir mais 36 produções próprias exclusivas, com uma estreia por sábado, no canal de TV por assinatura e em suas plataformas digitais.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione