Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

3ª temporada do ‘The Voice Kids’ tem a melhor audiência de estreia do reality infantil

Simone e Simaria no The Voice Kids / Foto de Rapahael Dias/Divulgação

Com 20 pontos de média de audiência na Grande São Paulo e 24 pontos na Grande Rio, a estreia da 3ª temporada do “The Voice Kids” superou as estreias das duas temporadas anteriores.

Em São Paulo, o programa acrescentou 8 pontos (67%) à audiência do horário, na comparação entre os quatro domingos anteriores dessa mesma faixa. No universo de TVs ligadas, a Globo foi sintonizada por 37% dos aparelhos da região.

No Rio, a participação da Globo entre as TVs ligadas chegou a 46%. O resultado de audiência superou a edição passada e se igualou ao patamar conquistado na primeira safra do “Kids”. Na praça carioca, o programa trouxe 10 pontos a mais à emissora, um aumento de 71% em relação aos quatro domingos anteriores, nesse mesmo horário.

O programa promoveu a estreia da dupla Simone e Simaria à cadeira dupla do júri, antes ocupada por Victor & Léo, par afastado por denúncias de violência doméstica contra Victor. As demais cadeiras estão com Cláudia Leitte (ex-jurada do “Voice” adulto) e Carlinhos Brown, único jurado presente nas duas versões do programa.

  • Cada ponto equivale a 71,85 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45,25 mil lares na Grande Rio, segundo dados da Kantar IBOPE Media

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione