Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

MV Bill e realidade virtual estão nos shows da noite, de Ronnie Von a Fábio Porchat

MVBill e Fábio Porchat. Foto de Antonio Chehastian/Record

No ‘Todo Seu’ desta terça, na TV Gazeta, às 22h30, Ronnie Von recebe o gamer Leandro Sarubbi, que conta tudo sobre os óculos de realidade virtual e suas funcionalidades para a indústria do entretenimento, da ciência e da educação. Ronnie Von entre no clima e vivencia essa experiência, encarando, ao vivo, a aventura contra uma horda de zumbis. Bruno Bock e Rolandinho, produtores do Pipocando, (o maior canal de cinema da América Latina no YouTube) contam os segredos dos efeitos especiais promovidos pelos tais óculos e revelam as técnicas utilizadas por Georges Méliès desde os primórdios do cinema.
A música fica por conta do grupo Maneva. E ainda tem o último episódio da série ‘Visite a nossa cozinha’, comandada pela chef e apresentadora Vivi Araújo, com foco na correria da cozinha de uma das mais tradicionais pizzarias de São Paulo.

 

… No ‘Programa do Porchat’, à 0h15, na Record TV, tem MV Bill. O entrevistado relembra o início da carreira e sua trajetória na música, conta como suas letras podem influenciar positivamente o público que luta por justiça social e ainda fala sobre o tráfico de drogas nas favelas cariocas.
Ainda na pauta do dia, tem o quadro “Quase lá”, em que Porchat entrevista anônimos curiosos com boas histórias para contar. Depois de gravar em várias cidades pelo país, o apresentador parou a Praça da Sé, marco zero da capital paulista, e se divertiu com as figuras que apareceram por lá.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione