Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Show da noite: Juan Alba canta e encanta na Gazeta, enquanto Sérgio Loroza dá a real na Record

Sérgio Loroza e Fábio Porchat no 'The Noite'. Foto de Antonio Chahestian /Divulgação

… No “Todo Seu” desta quarta, a partir das 22h30, na TV Gazeta, Ronnie Von recebe Juan Alba, João Côrtes e a psicóloga Nina Taboada, para falar de amor. E não é que o Juan Alba engata uma parceria com Caçulinha, com o clássico “My Way”, digna de inspirar a escalação para as próxima temporada do “Show dos Famosos”? Canta, o moço, viu? A noite reserva ainda musical com a cantora Francine, que exibe ali o hit da temporada, “Despacito”.
E tem a Cristina Padiglione (conhece?), signatária deste TelePadi, comentando e tricotando com Ronnie sobre as últimas da TV. Vai lá.

 

… No ‘Programa do Porchat’, a partir de 09h15, na Record TV, Sérgio Loroza dá o tom, mostrando que o talento para cantar não deixa nada a desejar ao talento de fazer rir. Loroza comenta a atual situação sociopolítica do Rio de Janeiro, principalmente das comunidades cariocas, onde políticas governamentais têm, cada vez mais, perdido espaço para os grupos criminosos. “Sou um negão de sorte, tive outras oportunidades na favela”, afirma ele, que, em seu currículo, tem participações em telenovelas, seriados e no Rock in Rio Lisboa. Questionado por Porchat sobre qual seria a solução para as questões sociais brasileiras, Loroza é categórico: “Estou cada vez menos crente nos partidos políticos. Eu sou favelista. A solução do problema do povo está com o povo.”
A noite continua com a banda Double You, que fez um enorme sucesso nos anos 1990, quando a dance music tomou conta das rádios comerciais do Brasil. Não está ligando o nome à pessoa? Que tal pensar no hit “Please Don’t Go”?

 

… No ‘The Noite’, com Danilo Gentili, após 0h, no SBT, surpresa: Tom Hololand e Laura Harrier, estrelas do filme “homem-Aranha? De Volta ao Lar”, fazem a noite do apresentador e contam como foram escolhidos para o longa. Os dois participam ainda de um game proposto por Danilo, com a proposta de adivinhar qual seria o nome dos heróis Marvel em português: o vencedor ganhará um urso gigante de pelúcia.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione