Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Luiz Caldas fecha, no Bial, a noite que celebra os 73 anos do Príncipe Ronnie Von

Ronnie Von corta o bolo dos 73 anos no programa deste 17/7

… No ‘Programa do Porchat, à 0h15, na Record TV, Fábio Porchat recebe em seu sofá a cantora baiana Gilmelândia, que ficou nacionalmente conhecida após os hits “Bate Lata”, “Peraê” e “Arrastão”, entre outros sucessos, na época em que integrou a Banda Beijo. A cantora, há alguns anos em carreira solo, relembra momentos da carreira e da vida pessoal, e faz a plateia rir.
No programa do dia também tem o especialista em contraespionagem Igor Pipolo, que mostra algumas técnicas e equipamentos utilizados por ele e sua equipe, como aparelhos de escuta, por exemplo. “O pessoal de Brasília deve estar louco atrás de você ultimamente”, aposta Porchat.

 

O dinheiro conquistado com o auge permitiu que o músico enfrentasse desafios profissionais mais ousados. Multi-instrumentista, Caldas aproveita o estúdio que tem em casa para lançar um álbum por mês. Já são 64 discos temáticos e cerca de 700 músicas, entre tango, bossa nova e heavy metal. Todo o material é disponibilizado gratuitamente pelo seu site na internet.  “O projeto começou com dez filósofos. Fizemos uma canção pra cada um, de Nietzsche aos Pré-socráticos”, explica. “O disco de agosto toca a história de nascimento da África. Escolhi dez tribos e fiz canção. É algo para me satisfazer, e eu estou conseguindo”.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione