Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

‘Valentins’ alcança preferência das crianças na Grande São Paulo

Cláudia Abreu e Gui Weber são pais de quatro crianças na série do Gloob, 'Valentins'. Crédito: Gloob/Divulgação

O Canal Gloob celebra a liderança alcançada por sua nova série nacional, “Os Valentins”, entre meninas de 8 a 11 anos. Entre as crianças, de modo geral, o programa criado, protagonizado e produzido por Cláudia Abreu consegue um honroso 3º lugar, considerando aí a forte competição entre canais infantis, sempre no topo dos mais vistos da TV paga. Entre assinantes de todas as idades, “Valentins fica em 8º lugar.

Na região da Grande São Paulo, que concentra o maior número de assinantes, o programa lidera entre crianças de modo geral.

A produção, que tem texto de Cláudia Abreu e Flávia Lins e Silva, já tem segunda temporada em produção para 2018. A direção é de José Henrique Fonseca, marido de Cláudia e seu sócio na produtora Zola, que assina a produção da série para o Gloob.

O Gloob continuará exibindo a 1ª temporada do título, agora com a reapresentação dos 26 episódios, todos disponíveis nas plataformas sob demanda das operadoras e do Gloob (via streaming/web) para assinantes.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione