Pós-Escobar, 3ª temporada de ‘Narcos’ estreia em 1º de setembro
Pablo Escobar, na irrepreensível interpretação de Wagner Moura, se foi, mas o império consolidado por ele ainda rende a continuação da série “Narcos”, pela Netflix, com direção de José Padilha. A estreia da 3ª temporada está agendada para 1º de setembro no mundo todo.
“Agente Peña, quanto você conhece sobre o Cartel de Cali?”.
Em um mundo pós-Pablo Escobar, as palavras que encerram a 2ª temporada da série valem como prenúncio do pivô da nova temporada, estrelada por grandes chefes do tráfico, menos famosos que Escobar, mas igualmente poderosos para o lucrativo do Cartel de Cali, na Colômbia.
Nesta terceira temporada, os reis de Cali são os seguintes:
-
Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar) – líder do Cartel de Cali, “chefe dos chefes”.
-
Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis) – o cérebro por trás da ascensão do Cartel de Cali, irmão de Gilberto.
-
Pacho Herrera (Alberto Ammann) – o assassino introvertido, cuida da conexão mexicana do cartel e da distribuição internacional.
-
Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote) – chefia o império-satélite de Nova York da rede de drogas colombiana.
-
Jorge Salcedo (Matias Varela) – Chefe da segurança do cartel, que prioriza a proteção de sua mulher e filho sobre a de seus patrões.
-
Agentes do DEA Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan), que entram na operação com entusiasmo e inexperiência.
-
Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre) – o lavador de dinheiro do cartel, que inadvertidamente coloca sua mulher, Christina (Kerry Bishe) em perigo mortal.
-
David Rodriguez (Arturo Castro) – Filho mais velho de Miguel, a princípio relutante em assumir um cargo de liderança na estrutura do cartel.
Confira aqui o primeiro teaser desta 3ª temporada, aberta com uma imagem panorâmica do Rio de Janeiro, feita a partir do Cristo Redentor.