Garota-propaganda de 4 marcas, Sangalo lidera ranking de celebridades na publicidade
Ivete Sangalo é a celebridade que anunciou a maior quantidade de marcas entre agosto e outubro deste ano, na TV aberta da Grande São Paulo. Na conta da cantora, estão cachês da Laureate, Luftal, Vivo e Wella Koleston.
Apesar da variedade, a baiana só aparece em 15º lugar no ranking das celebridades que mais dão as caras nos intervalos desse mesmo período e região. Nesse contexto, a lista é liderada pelos filhos de Francisco, Zezé Di Camargo e Luciano, em campanhas para a Joli (material de construção), Vest Casa (loja de enxoval) e Marabraz (loja de departamento). A seguir, está outro par, o casal de atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta, em campanha para a Benegrip da Hypermarcas. Rafael Cortez vem na sequência, com propaganda para o aplicativo de serviço de recarga Rapiddo Recarga e desodorantes Nívea.
Os dados, obtidos em primeira mão pelo TelePadi, são de um levantamento feito pelo Easy Celebridades, solução da Kantar IBOPE Media que monitora a aparição de celebridades em campanhas publicitárias.
Confira a lista dos dez mais vistos nos intervalos da TV em São Paulo:
Entre as categorias de produtos que mais utilizaram celebridades em suas campanhas estão Tônico, Fortificantes e Vitaminas e Varejo Telecomunicações Móvel.
Abaixo, o ranking das modalidades de produtos que investem em celebridades nos intervalos.