Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Garota-propaganda de 4 marcas, Sangalo lidera ranking de celebridades na publicidade

Ivete Sangalo é a celebridade que anuncia o maior número de produtos na TV, mas aparece com menos frequência que outras 14 personalidades

Ivete Sangalo é a celebridade que anunciou a maior quantidade de marcas entre agosto e outubro deste ano, na TV aberta da Grande São Paulo. Na conta da cantora, estão cachês da Laureate, Luftal, Vivo e Wella Koleston.

Apesar da variedade, a baiana só aparece em 15º lugar no ranking das celebridades que mais dão as caras nos intervalos desse mesmo período e região. Nesse contexto, a lista é liderada pelos filhos de Francisco, Zezé Di Camargo e Luciano, em campanhas para a Joli (material de construção), Vest Casa (loja de enxoval) e Marabraz (loja de departamento). A seguir, está outro par, o casal de atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta, em campanha para a Benegrip da Hypermarcas. Rafael Cortez vem na sequência, com propaganda para o aplicativo de serviço de recarga Rapiddo Recarga e desodorantes Nívea.

Os dados, obtidos em primeira mão pelo TelePadi, são de um levantamento feito pelo Easy Celebridades, solução da Kantar IBOPE Media que monitora a aparição de celebridades em campanhas publicitárias.

Confira a lista dos dez mais vistos nos intervalos da TV em São Paulo:

Entre as categorias de produtos que mais utilizaram celebridades em suas campanhas estão Tônico, Fortificantes e Vitaminas e Varejo Telecomunicações Móvel.

Abaixo, o ranking das modalidades de produtos que investem em celebridades nos intervalos.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione