Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Aclamada por crítica e público, ‘Sob Pressão’ atinge recorde no Rio e repete teto em São Paulo

Evandro ( Julio Andrade ) e Carolina ( Marjorie Estiano ): 'Sob Pressão'

A série “Sob Pressão”, exibida nas noites de terça pela Globo, sempre com um episódio antecipado pelo GloboPlay, continua arrebatando plateias interessadas na história dirigida por Andrucha Waddington e Mini Kerti, com adaptação de Jorge Furtado e roteiro fechado por Antonio Prata, Lucas Paraízo e Márcio Alemão.

Em seu quarto episódio, o enredo baseado no relato real do médico Márcio Maranhão rendeu média de 32 pontos no Rio, recorde do título até aqui na região, e 28 pontos na Grande São Paulo, alcançando o teto de audiência já atingido antes no pedaço.

No Rio, 53% dos domicílios com TV (share) ligada no horário sintonizaram a Globo. Na Grande São Paulo, a fatia foi de 44%. O episódio em questão abordou um paciente contaminado com HIV.

A audiência também foi puxada pelo ótimo momento vivido pela novela das nove, “A Força do Querer”, que bateu recorde no Rio, com 43  pontos de média e 61% de participação entre as TVs ligadas.

Voltando a São Paulo: “Novo Mundo”, a novela das seis, registrou 28 pontos e 42% de participação, alcançando seu recorde às terças. Na mesma praça, “Pega Pega”, a trama das 19h30 e 47% de participação.

Os dados são da Kantar IBOPE Media.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione