Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Após Claro/NET e Sky, CNN Brasil fecha acordo com a Oi

Monalisa Perrone em imagem de vídeo onde apresenta a sede do novo canal / Reprodução

A CNN Brasil anunciou nesta quinta-feira (27) o acordo para constar no line up da operadora Oi, a terceira maior do país, após Claro/NET e Sky, empresas com as quais o novo canal já tem entrada garantida.

O novo canal estará disponível aos clientes dos pacotes básicos Intermediário e TOP, ambos em HD (High Definition). A Oi TV atende  1,4 milhão de assinantes (9,6% do mercado de TV por assinatura do Brasil).

Com a expectativa de fechar negócio com a Vivo na próxima semana, a marca pretende alcançar potencial de 12 milhões de assinantes, mas será preciso se estabelecer por outras vias, em especial na internet, já que a TV paga no Brasil vem apresentando queda de consumo desde 2015.

Segundo o CEO e fundador do canal, Douglas Tavolaro, a CNN Brasil terá mais de 17 horas ao vivo de notícias na programação diária.

O novo canal fará uma cerimônia de abertura dos trabalhos no dia 9 de março, mas ainda não confirma se entrará no ar na mesma data, como se espera. Ainda há muito trabalho a realizar para a decolagem do avião.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione