Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Após covers de Bolsonaro, Ciro e Alckmin, Adnet grava como Marina e ensaia Haddad

Imitação mais recente de Adnet, Alckmin, candidato do PSDB

Marcelo Adnet circulava nesta segunda-feira pelos Estúdios Globo, vulgo Projac, no Rio, quando cruzou com a colega Mônica Iozzi. Ela estava ali para um evento de lançamento da minissérie “Assédio”, da qual faz parte, baseada na história do médico Roger Abdelmassih. O título estreia no próximo dia 21, só para assinantes da GloboPlay, serviço de streaming da Globo.

Enquanto Mônica celebrava os vídeos de imitações que Adnet vem fazendo dos candidatos mais cotados à presidência para uma série promovida pelo jornal “O Globo”, o humorista confidenciou que começa a ensaiar o modo de falar e de gesticular do candidato do PT, Fernando Haddad, próximo a ser gravado.

A edição com Marina Silva (Rede) já foi feita e está pronta para estrear, juntando-se aos vídeos em que ele imita Jair Bolsonaro (PSL), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB).

“O Haddad tá bem difícil de pegar o jeito, ele não tem um sinal de voz que se altera, nada”, contou Adnet, que afirmou ainda estar estudando como fazê-lo. “Ele toca guitarra”, sugeriu Mônica. “E joga capoeira”, indiquei, já me metendo na conversa.

 

 

 

 

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione