Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Fátima Bernardes: ‘Bancada e blazer, nunca mais na minha vida’

Depois de tascar um selinho em Fátima, Tatá brinca de apresentar telejornal com sua convidada, apenas com notícias nonsense. / Reprodução

Fátima Bernardes abre a quarta temporada do “Lady Night”, programa de Tatá Werneck para o Multishow, que tem uma segunda janela de exibição, a definir, na Globo.

A julgar pela primeira edição, já disponível no Multishow Play, o programa não apenas continua ótimo: está ainda melhor.

Grávida, como todo o planeta sabe, Tatá não perde a rapidez de raciocínio, como chegou a brincar que estaria acontecendo ao longo da gestação.

A conversa com Fátima endossa sua capacidade de rebater a respostas inusitadas e de não esmorecer diante de reações pouco entusiasmadas do entrevistado. Tatá aproveita a presença de uma mulher que criou três filhos ao mesmo tempo, desde o parto, para entender mais sobre o universo dos filhos, educação e criação: como lidar com tantas informações?

Em determinado momento, Fátima é convidada a ler manchetes inusitadas, sem desviar dos palavrões que o teleprompter lhe apresenta, em ritmo acelerado. Conta que não tem saudades da bancada do Jornal Nacional, já que sua saída foi um processo lento e amadurecido, e nem de longe pensaria hoje em retomar o expediente que a consumiu por tanto tempo: “Bancada e blaser, nunca mais na minha vida”, diz.

Quando Tatá lhe pergunta o que é pior: “Chico Pinheiro, feliz, no elevador, pela manhã, ou encontrar à noite, no escuro, com o William Waack?”, Fátima responde que prefere “de noite com William Waack”.

A apresentadora lembra ainda que nunca viu Bonner, na bancada do jornal, como seu marido, pois os dois, naquele cenário, só falavam de trabalho.

A abertura da edição traz breves participações de alguns dos convidados que veremos ao longo da temporada, como Ana Maria Braga e Selton Mello, todos interessados em “ajudar” a apresentadora do programa a driblar as crises de mal estar vivenciadas pela apresentadora grávida, que logo aparece para dizer que está “ótima” e em plenas condições de comandar o show.

Para não fugir à regra, Tatá tasca um selinho na apresentadora do Encontro.

A 4ª temporada do Lady Night estreia na TV nesta segunda, dia 15, às 22h30, e vai ao ar de segunda a sexta.

 

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione