Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Bonner só sai em lua-de-mel depois de definido o próximo presidente do Brasil

A fisioterapeuta Natasha Dantas e o jornalista William Bonner na cerimônia de casamento / Divulgação-Acervo Pessoal

O editor-chefe do “Jornal Nacional”, noticiário de maior público do país, William Bonner, não vai sair em lua-de-mel enquanto o novo presidente do Brasil não for definido. O jornalista, escalado para mediar os debates na Globo, sempre os últimos antes da votação de cada turno (nos dias 4 e 26 de outubro), vai esperar pelo fim das eleições para honrar a lua-de-mel com sua segunda mulher, a fisioterapeuta Natasha Dantas.

O casal formalizou a união no último sábado, em cerimônia para poucos e bons realizada na casa da mãe dele, Maria Luíza Bonemer, em São Paulo.

Como Deus e o mundo sabem, o jornalista foi casado com Fátima Bernardes, hoje apresentadora do programa “Encontro”, com quem teve três filhos. Trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinicius compareceram ao casamento do sábado.

Fátima, que há dez meses também tem outro parceiro, o suplente de deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE), não esteve presente no novo casamento do ex-marido. Embora os dois tenham uma relação civilizada, a história pós-separação não chega a ser uma novela de Manoel Carlos, em que ex-cônjujes se frequentam como se fossem uma única família.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione