Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Cláudia Abreu estrela drama nos cinemas e ensaia série no Prime Video

Júlia Lemmertz e Cláudia Abreu no longa-metragem 'Tempos de Barbárie - Ato 1: Tempos de Vingança'. Foto: Divulgação

Com agenda livre de contrato com a Globo desde o início do ano e ovacionada nos palcos, Cláudia Abreu estrela o filme “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança”, dirigido por Marcos Bernstein, ao lado de Júlia Lemmertz e Alexandre Borges. O longa acaba de ganhar seu primeiro trailer e tem lançamento previsto para 17 de agosto nos cinemas.

O enredo conta que durante uma tentativa de assalto, a filha da advogada Carla, personagem de Cláudia, é baleada e fica em estado grave. Sem respostas, Carla tenta seguir a vida buscando ajuda em grupos de apoio. Sem conseguir aceitar o destino da filha e a falta de soluções por parte da polícia, ela transforma a busca por justiça em uma procura por vingança e testa o seus limites.

A produção é assinada pela Hungry Man, Pássaro Films e NeanderthalMB, com distribuição da Paris Filmes e coprodução da Globo Filmes. O elenco conta ainda com César Melo, Kikito Junqueira, Pierre Santos, Adriano Garib, Claudia Di Moura, Roberto Frota e Giovanna
Lima.

Além de diretor, Bernstein assina também o roteiro, ao lado de Victor Atherino e Paulo Dimantas.

Cláudia Abreu foi nome exclusivo da Globo ao longo de 37 anos. Além de novelas e séries, a atriz também foi coprodutora e reteirista da série infantil “Valentins”, produzida pela Zola Filmes, produtora da qual é sócia com o ex-marido, José Henrique Fonseca.

SOB DEMANDA

A atriz também já tem previsão de trabalho para voltar às telas de TV, agora pelo streaming da Amazon Prime Video. Ela será protagonista de “Sutura”, dirigida por Diego Martins, onde viverá uma médica. A história é movida por um rapaz que salva a vida de um amigo de uma comunidade de São Paulo. A partir de então, ele será forçado por criminosos a fazer mais atendimentos médicos.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione