Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Faustão sobre Gugu: ‘Fomos adversários, jamais inimigos’

Domingão presta homenagem a Gugu

Como era de se esperar, Fausto Silva prestou uma homenagem a Gugu Liberato em seu programa, aquele que por tantos anos foi o mote de competição de Gugu Liberato, por mais de uma década pelo SBT e por breve período na Record.

Sincero, o apresentador da Globo disse que eles nunca foram amigos pessoais, mas nutriam absoluto respeito um pelo outro. “Nós, que durante alguns anos disputamos a audiência, e ele até foi líder em alguns anos, nós nunca tivemos nenhum problema, ao contrário”, disse Fausto. “Nós fomos adversários, jamais, mas jamais, inimigos”, completou.

Faustão se referiu a Gugu como um dos mais importantes da história da TV brasileira e, sem perder o tom objetivo, lamentou a perda muito mais pelo ponto de vista dos três filhos, todos adolescentes e desejou força à mãe de João, 18, e das gêmeas Marina e Sofia, 15, Rose Di Matteo.

Presente no júri da Dança dos Famosos, Ronnie Von, ele, sim, amigo pessoal de Gugu, falou mais sobre o animador, destacando sua generosidade. “Foi uma das pessoas mais dadivosas que eu já conheci”, afirmou.

O tributo foi breve, mas respeitoso e objetivo.

Na Record e no SBT, a manhã e a tarde foram ocupadas por imagens e entrevistas com Gugu.

Rodrigo Faro, Marcos Mion e Ana Hickmann se reuniram para rememorar conversas que os três tiveram com Gugu em participação em seus respectivos programas.

Celso Portiolli, que herdou o Domingo Legal de Gugu, chorou de novo e de novo, também resgatando a vasta memória do homenageado pelas lentes do SBT.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione