Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

‘A Força do Querer’ somou 16% à audiência da Globo, da estreia ao capítulo 100

Othon Bastos e Betty Faria chegaram ao universo de 'A Força do Querer' logo após o capítulo 100/ Crédito: Maurício Fidalgo/Divulgação

Ao completar 100 capítulos no ar, na última semana, “A Força do Querer” somou 5 pontos à média do horário (16%) na Grande São Paulo, desde abril, quando estreou. No Rio, o crescimento foi de 4 pontos (12%), no mesmo período.

A média dos 100 capítulos iniciais da novela em São Paulo é de 33 pontos, com 49% de share (número de televisores sintonizados na Globo dentro do universo de aparelhos ligados). ou seja, quase metade dos domicílios com TV ligada tem sintonizado na trama de Glória Perez.

O saldo se configura, como cá já dissemos, como a maior média de um folhetim das 21h desde “Amor à Vida”, em 2013.

No Rio, o saldo da novela até aqui é de 35 pontos, com 52% de share, número bastante alto para um mundo em que tantas telas e canais disputam espaço.

Na segunda-feira que passou, “A Força do Querer” bateu recorde no Rio, com 41 pontos de média e 56% de participação entre os televisores ligados.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione