Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Funcionários se emocionam com a volta de Silvio Santos aos estúdios

Imagem do vídeo publicado por Patríca Abravanel na manhã desta sexta (23) / @PatriciaAbravanel no Instagram

Sim, o patrão voltou.

Aos 90 anos, vendendo vitalidade, Silvio Santos finalmente pisou nos seus estúdios nesta sexta-feira (23), no SBT, para gravar o Roda Roda, programa de sorteio que é uma das maiores audiências da emissora. Foram quase dois anos de jejum.

Desde 1960, quando  estreou o “Vamos Brincar de Forca” na TV Paulista, canal 5, na rua das Palmeiras, bairro paulitano de Santa Cecília, Senor Abravanel nunca passou tanto tempo longe dos holofotes.

Silvio tomou a segunda dose da vacina contra a Covid há mais de quatro meses. Há pelo menos dois meses, ele vinha reservando os estúdios para retomar sua presença por lá, mas cancelava na véspera, desistindo na última hora.

Embora estivesse imunizado, havia receio de não encontrar seu principal termômetro no auditório: o público presencial, com quem ele obritagoriamente conversa e brinca antes de iniciar as gravações. Mas a volta acabou mesmo acontecendo sem plateia. Nas cadeiras do auditório, apenas Patrícia Abravanel e Luís Ricardo assistiam ao expediente.

Patrícia, a filha número 4, registrou em sua página no Instagram a entrada do pai no estúdio e a emoção dos funcionários ao recebê-lo. Na publicação, o vídeo ganhou a trilha sonora do Programa Silvio Santos, o inconfundível “laralará, Silvio Santos vem aí”, com o oportuno verso “da vida não se leva nada, vamos sorrir e cantar”.

“Animado, simpático, falante ele volta aos estúdios do SBT!!”, escreveu a herdeira. “Alegria é contagiante!! Saúde e vida longa ao nosso patrão!! #SilvioVoltou

Ministro das Comunicações, o marido de Patrícia e genro de Silvio, Fábio Faria (PSD-RN), repostou o vídeo do sogro, celebrando seu retorno ao trabalho.

Mesmo com todas as reverências que Silvio tenha já demonstrado ao presidente Jair Bolsonaro, o empresário foi um cidadão muito respeitoso à pandemia durante esse ano e quatro meses de crise sanitária. Não se permitiu fazer aglomeração nem para celebrar seus 90 anos, festejados entre filhas, mulher e netos, em casa, de pijama, em dezembro.

Mas em seu retorno aos estúdios, Silvio dispensou a máscara, normalmente retirada pelos apresentadores, ainda, apenas na hora de gravar. A maioria dos funcionários, no entanto, sorriu para o patrão sob proteção.

 

 

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione