Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Globo estuda exibir talk show de Tatá Werneck

Tatá Werneck começa a gravar no próximo mês a 3ª temporada do 'Lady Night'. Foto: Divulgação

Programa que segue para sua terceira temporada e está entre os hits da TV paga, o “Lady Night”, talk show com Tatá Werneck, tem grandes chances de ganhar exibição também na Globo.

O TelePadi apurou durante o Fórum Pay TV, que acontece nesta segunda e terça-feira em São Paulo, que a conversa vem sendo costurada entre a Globosat, programadora que abriga o canal Multishow, e a Globo. A ideia é que a nova temporada vá ao ar pela TV paga e, logo a seguir, pela TV aberta, como acontece hoje com o “SóTocaTop”, ranking de músicas mais tocadas no país, com apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza.

O Multishow obteve, com o “Lady Night”, um resultado de repertório e riso que a Globo não conseguiu alcançar com o “Adnight”, de Marcelo Adnet, de produção mais cara que o programa de sua ex-colega de MTV. O programa de Tatá repercutiu positivamente entre crítica e público, com eco positivo nas redes sociais.

Agora livre de “Deus Salve o Rei”, Tatá se prepara para começar a gravar a nova temporada do “Lady Night” ainda em setembro. A direção é de Lilian Amarante, com produção da Floresta, e o novo pacote prevê 26 episódios.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione