Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Em cenário mais cotado pela Globo, ‘Amor de Mãe’ volta ao ar em outubro

Última sequência de 'Amor de Mãe', exibida em 21 de março/Reprodução

Entre os vários cenários que a Globo considera para o futuro pós-quarentena, a principal aposta é a de que as gravações das novelas possam ser retomadas, gradualmente, em meados de julho. Se isso realmente for possível,  “Amor de Mãe” voltará ao ar com capítulos inéditos no começo de outubro.

E antes da estreia dos episódios inéditos, a emissora deverá apresentar pequenos capítulos com o resumo da primeira parte da história de Manuela Dias, reconectando o público com as tramas e os personagens da saga de Lurdes (Regina Casé). Isso ocorrerá simultaneamente aos últimos capítulos de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, em reprise desde março.

Se for para retornar, quando retornar, a novela virá com seu desenho de exibição tradicional, com capítulos de segunda-feira a sábado.

Convém lembrar que “Amor de Mãe” saiu de cena sob o impacto da morte de Rita (Mariana Nunes). Mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), ela foi atropelada por Thelma (Adriana Esteves) após descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho vendido pelo marido de Lurdes quando a criança tinha 2 anos, em Malaquitas (RN).

O enredo foi interrompido no capítulo 102. Não fosse a pandemia, a novela já teria terminado. Com a quarentena, o enredo vai invadir 2021.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione