Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Globo fecha ‘The Voice’ com audiência superior à temporada anterior

Com Mylena Jardim consagrada como vencedora, esta temporada do The Voice Brasil chegou ao fim na noite dessa quinta, 29 de dezembro, com 19 pontos de média na Grande São Paulo. A edição foi ao ar entre 22h18 e 23h51, registrando que 33% dos televisores ligados no horário estavam sintonizados na Globo (é o que chamam de share). Na soma da temporada toda, a Globo registrou 21 pontos de média e 37% de share, também na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios com TV. O resultado equivale a 1 ponto a mais que o saldo total da temporada anterior.

No Rio, a final registrou 27 pontos de média e 48% de share, ou participação entre as TVs ligadas. É o maior índice de audiência local para uma final de “The Voice” desde 2013. E ficou 2 pontos (+8%) acima da final de 2015. A média total da temporada foi de 26 pontos, com 45% de share, o que também representa 1 ponto a mais que a temporada anterior.

Os números são da Kantar IBOPE Media.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione