Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Intérprete de vários bad boys, Paulo Miklos será sacristão na próxima novela das nove

Intérprete de uma fila de personagens interessantes, mas quase sempre do mal, no cinema e na TV, Paulo Miklos fará um sacristão em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das nove da Globo, de Aguinaldo Silva.

O ex-titã já se reuniu com a equipe de direção comandada por Rogério Gomes, o Papinha, para ficar a par do início das gravações. Músico de agenda bastante ocupada, Miklos raramente tem a chance de se entregar a expedientes tão longos quanto uma novela, e esta será sua segunda incursão no gênero do folhetim – em “Bang Bang” (2005), de Mario Prata, ele foi Kid Cadillac.

O sacristão de Miklos estará no núcleo de Elizabeth Savalla, personagem católica fervorosa que inferniza a vida do filho, da nora alcoólatra e de toda a cidade. É uma personagem que, considerada a galeria de Aguinaldo Silva, tem um DNA de Perpétua (Joana Fomm e “Tieta”) e Altiva (Eva Wilma em “A Indomada”).

As gravações começam em julho e a estreia está prevista para novembro, na vaga de “Segundo Sol”, atualmente no ar.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione