Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Jacquin eleva audiência da Band em 21% às quintas-feiras

Erick Jacquin no 'Pesadelo na Cozinha'

Em seu 3º episódio, o “Pesadelo na Cozinha”, programa de Erick Jacquin na Band, acrescentou mais uns degraus à audiência da emissora chegando aos 4 pontos de média e 5 de pico. Em seu horário de exibição, das 22h35 à 0h32, a Band foi sintonizada por 7% dos televisores ligados na Grande São Paulo. Em relação à estreia, o “Pesadelo” elevou em 21% a audiência da emissora. No mesmo período, Globo e Record caíram – a Globo, de 17,3 para 15,9 pontos, e a Record, de 10,8 para 6,7 pontos. A concorrência ao chef é feita de “BBB”, em dia de prova de líder, um trecho de “Amor & Sexo” e “Câmera Record”. 

No episódio desta semana, Jacquin ajudou o bar e restaurante Saia do Padre. Lidou com as condições financeiras do estabelecimento, com as crises de Elaine e enfrentou a resistência de Itamar, marido dela, às mudanças no restaurante. Apesar de não ter concordado inicialmente em participar do programa, Itamar não só se divertiu como também pôde reavaliar sua postura como sócio e marido.

Coprodução da Band com o Discovery Home & Health, o episódio vai ao ar neste domingo, às 20h05 pelo canal pago, que reapresenta a edição na sexta, às 23h10.

No momento, Jacquin grava outra temporada de “Masterchef Brasil”, com Henrique Fogaça e Paola Carosella. Mas, na sequência, a Band planeja outra safra de “Pesadelo”, com o francês.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione