Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Melhor coisa da quarentena, série de Adnet acaba esta semana

Adnet como Silviio Santos na série 'Sinta-se em Casa' / Reprodução

Ele foi a melhor atração da quarentena, mas o “Sinta-se em Casa”, série de segunda a sexta em que Marcelo Adnet se desdobra em vários personagens para debochar dos fatos do dia, vai acabar nesta sexta-feira (11), após 110 programas;

Haja fôlego. Na próxima segunda (14), ele já estará novamente vestido como Rolando Lero para mais uma temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

“Começamos o programa em abril, e já são 22 semanas ininterruptas, 110 episódios dentro de 183 dias de quarentena trabalhando de casa”, disse o humorista. “Foi um aprendizado gigante em todas as esferas da produção, com muita liberdade de criação e o apoio da minha esposa, Patricia, da Daniela Ocampo, supervisionando e me ajudando remotamente, e do Globoplay. Foram quase 300 personagens ao longo dos episódios. E um processo que dialogou totalmente com o momento da quarentena e dos brasileiros. Paro agora porque é hora de focar na ‘Escolinha'”.

Não está descartada uma nova temporada após as gravações da “Escolinha” e, de preferência, de uma pausa para descanso.

O “Sinta-se em Casa” ficará disponível no Globoplay com todos os episódios da série que abalou, com louvor, setores do governo Bolsonaro.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione