Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Operadoras abrem sinal da HBO para estreia da 7ª temporada de ‘Game of Thrones’

Cersei Lannister (Lena Headey), a raínha má de GoT, e seu irmão, Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau)

Enfim o inverno chegou.

Neste domingo, 16, com transmissão simultânea para o mundo todo, a HBO exibe a estreia da 7ª e penúltima temporada do épico “Game of Throne” (GoT), baseado na série de livros “Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin. Só isso já justifica a abertura de sinal do canal para todos os assinantes de boa parte das operadoras de TV paga. NET, Claro HDTV e Vivo já se pronunciaram: item dos pacotes mais caros das operadoras, a grife estará ao alcance de todos os clientes, entre 14 e 16 de junho.

A estratégia já é praxe entre as estreias e tem a função de aguçar o apetite de novos espectadores pelo produto, ou de quem deixou de assinar os pacotes mais caros como medida econômica.

“GoT” acumula nada menos que 38 troféus do Emmy, o maior prêmio mundial de séries de TV. Para desespero dos fãs, esta nova temporada chega com apenas sete episódios inéditos, ante 10 capítulos por temporada vistos até aqui.

Na grande guerra pela conquista do Trono de Ferro: Lannisters, Targaryens, Starks disputam o controle dos Sete Reinos.

Quem quiser das um passeio pelas temporadas anteriores encontra as seis temporadas anteriores no NOW e na HBO GO, plataforma de vídeo sob demanda da HBO, para assinantes.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione