Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Novo Rei Arthur, Charlie Hunnam desafia Danilo Gentili em flexões

Charlie-Hunnam com Danilo Gentili no 'The-Noite'. foto: Gabriel Cardoso/SBT

O Rei Arthur está entre nós.

Charlie Hunnam, o britânico que protagoniza o novo longa sobre o lendário personagem, figura também conhecida como o Jax da série  “Sons of Anarchy”, estará à direita de Danilo Gentili no “The Noite” desta segunda-feira, pelo SBT.

Charlie fala sobre sua preparação para viver um dos maiores personagens da Inglaterra, conta como convenceu o diretor Guy Ritchie a lhe dar o papel e revela que tentou roubar uma das espadas usadas durante a gravação do longa.

De quebra, o convidado entorna uma dose de gin tônica com Danilo e desafia o apresentador a pagar flexões ali mesmo.

Eis aqui um aperitivo do que o entrevistado diz:

 

 

  • “Eu tentei rouba-la (Excalibur). Sempre tento roubar as coisas. No Sons of Anarchy eu roubei a moto. Agora eles sabem onde ela está. Tentei roubar uma das espadas mas o senhor que cuida delas me pegou no meio do caminho e disse que o Guy (Ritchie) ia me dar uma espada novinha.”

 

  • “Excalibur foi um filme que, como a maioria das crianças, me deixou obcecado. Por causa dele virei ator.”

 

  • “Quebrei duas vezes o nariz, tive três olhos roxos. É ruim quando acontece, mas você supera. Agora, um erro com a espada pode fazer uma pessoa perder a mão.” (sobre ter se machucado durante a carreira e o cuidado nas cenas de luta de “Rei Arthur”.

 

  • “Não dá pra ver no trailer, mas o David Beckham ajudou ali, ele é a co-estrela daquela cena. Foi mais emocionante por trabalhar com ele do que por tirar a espada.” (sobre contracenar com o jogador na famosa cena em que Arthur retira a Excalibur da pedra)

 

  • “Ele é bonito demais. Quando cheguei no set pensei ‘isso não vai dar certo’, porque eu queria ser o cara mais gato ali. Tivemos que colocar um nariz falso nele, umas cicatrizes, mas não tem jeito, ele é mesmo muito bonito.” (sobre contracenar com David Beckham)

 

  • “Tivemos espaço para reinventar o Rei no começo do filme. Tem uma coisa legal, descolada, jovem. Ele é um pouco mais ousado. É um badboy com um coração de ouro.”

 

  • “Nada faria eu e Guy (Ritchie) mais felizes do que fazer mais dois desses filmes.” (sobre uma possível sequência do filme)

 

  • “Ele (Guy Ritchie) não estava tão animado assim comigo para fazer esse filme. Ele não pensava em mim para o papel. Peguei um avião, fui até ele e falei: ‘vamos tomar alguma coisa comigo e vou te convencer que sou o cara certo para o papel’”.

 

  • “Tinha mais uns três astros para testes. Eu falei: ‘eu luto com eles para ganhar o papel’. Tenho um treinador de jiu-jitsu​ brasileiro, então tenho as minhas chances.”

 

  • “Comi muito peixe e muito frango. Fazia mil flexões por dia.” (sobre o condicionamento físico para o papel)

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione