Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

‘Papo de 2ª’ com Porchat estreia em 5 de março no GNT

O humorista Fábio Porchat, no ar pela Record e GNT, lembra que o Porta dos Fundos foi vítima do veto nas últimas eleições. Foto: Edu Moraes/Record

O GNT agendou para 5 de março a volta do “Papo de Segunda”, agora com Fábio Porchat no comando do quarteto masculino que ocupa as noites de segunda, ao vivo, às 22h30.

Porchat encara a árdua missão de ocupar a vaga de Marcelo Tas, que vinha conduzindo o programa desde a sua estreia, com a maestria de quem sabe ancorar uma mesa como aquela.

Léo Jaime e Xico Sá também deixaram o cenário, em cadeiras agora ocupadas pelo rapper Emicida e pelo poeta e filósofo Francisco Bosco.

João Vicente de Castro passa a ser o único veterano da atração, com a vantagem de ter já longa afinidade com o novo âncora, seu colega de Porta dos Fundos.

Na nova fase, o “Papo de Segunda” passa a ser realizado em São Paulo, o que facilita a vida de Porchat – de segunda a quinta, ele grava na cidade o seu talk show na Record, o ótimo “Programa do Porchat”. E, claro, como pede a virada de temporada, tem cenário e quadros novos.

Ao se juntar ao elenco do GNT, Porchat repete a façanha de ser o único profissional da Record vinculado à sua rival maior, o Grupo Globo, o que antes se configurava já com o “Tudo Pela Audiência”, no Multishow, e por sua presença como mestre de cerimônias do Prêmio Multishow.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione