Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Programa de William Waack no YouTube já tem data de estreia

O jornalista William Waack / Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Negócio acertado, com patrocínio definido e produção encaminhada, o “Painel WW”, nova versão do “Painel” que William Waack apresentava no canal GloboNews, estreia no dia 6 de abril na internet.

O programa será gravado nos estúdios da produtora Infiniti, de José Emílio Ambrósio, com a presença de uma plateia de 20 pessoas. A princípio, a ideia é fazer uma transmissão ao vivo via YouTube e Facebook.

Com três blocos, o programa discutirá atualidades, sempre com a presença de especialistas no assunto da vez (como acontecia no “Painel”, da GloboNews). Os entrevistados e o entrevistador trocarão ideias em dois blocos, reservando o terceiro segmento para perguntas da plateia.

Waack deixou a Globo no fim do ano, em consequência de um comentário cochichado ao pé do ouvido do comentarista Paulo Sottero, vazado por um ex-funcionário da emissora. No áudio, o âncora do “Jornal da Globo” atribuía a “coisa de preto” um buzinaço que atrapalhava a transmissão prestes a acontecer naquele momento, dia de eleição à presidência nos Estados Unidos.

Na ocasião, Waack se desculpou pelo ocorrido, mas diz não se lembrar por que disse o que disse. De lá para cá, tem respondido incansavelmente sobre o assunto, sempre ressaltando que não é racista.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione