Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

‘Rotas do Ódio’ é um necessário soco no estômago: no Universal

Mayana Neiva estrela nova série do Universal Channel

Com direção de Suzanna Lira, estreia neste domingo, às 23h, no Universal Channel a série “Rotas do Ódio”, enredo que leva para a ficção, sem muita distância da realidade, a rivalidade entre gangues em São Paulo. Basta dizer que o argumento partiu de documentários que a diretora realizou sobre esse universo, assustador visto de dentro para fora, como pouca gente conhece.

Com juramentos e pactos de ódio, crimes homofóbicos e transfóbicos, não é uma cena que você esteja louco para ver, longe disso, mas é um enredo que se mostra necessário à compreensão de muitas ações em evidência no noticiário e do caos urbano ao redor. Mesmo assim, a produção alcança um nível de retenção espantoso com o espectador, ou seja, uma vez sintonizado no programa, é muito difícil que você mude de canal.

Mayana Neiva, a titular do bordel de Pedra Santa, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, faz a delegada protagonista da série, Carolina Ramalho Chagas, chefe da DECRADI, uma equipe de policiais especializados na investigação de crimes de ódio.
O elenco ainda conta com Antonio Saboia, Andre Bankoff, Naruna Costa e Michel Joelsas.

São cinco episódios semanais, a partir deste domingo, 18, sempre às 23h, já com uma segunda temporada de mais cinco episódios prevista para o segundo semestre.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione