Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Saudade de Odete e Mário Alberto? Júlia Rabello revisita o Porta dos Fundos

Júlia Rabello e Antonio Tabet: 'Olha quem voltou' / Reprodução

Com mais de 27,5 milhões de visualizações, o vídeo “Sobre a Mesa”, em que Odete (Júlia Rabello) escancara seus desejos sexuais (com outros homens) ao marido, Mário Alberto (Antonio Tabet), completará dez anos em setembro próximo. Em agosto, um mês antes, o Porta dos Fundos celebrará dez anos de existência. Antes que isso aconteça, Júlia Rabello, que deixou o grupo há alguns anos, gravará novos vídeos com o time de humoristas.

A revelação trouxe à tona a saudade de Odete e Mário Alberto por meio de post publicado por Tabet em seu perfil no Instagram: “Olha quem voltou!”, publicou ele na legenda para a foto acima. Júlia gravará alguns vídeos com a trupe e “sempre será bem-vinda”, diz Tabet ao blog.

No enredo do icônico vídeo, Odete não perde a fleuma para discursar em bom português o que ela realmente quer (“foder, Mário Alberto!”). O desabafo vem logo após ouvir do marido que tudo o que ele quer após um dia exaustivo de trabalho é “um pudim” na sobremesa, desejo que ele acabará por reduzir a uma simples tangerina, oferta inicial feita pela esposa e da qual havia inicialmente se queixado.

DÉCADA INTENSA

Fundado em 2012, o Porta dos Fundos se tornou uma empresa com participação societária majoritária do grupo ViacomCBS em 2017, quando a companhia internacional comprou 51% da produtora de humor, mantendo os 49% com o quinteto de sócios-fundadores do grupo –Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro.

Além dos vídeos para o canal no YouTube, que soma mais de 17,1 milhões de inscritos, o selo do grupo está presente em programas, séries e filmes de diferentes canais e plataformas, como GNT, HBO, Amazon Prime Video, Paramount +, Comedy Central e outros.

Com vídeos legendados para outros idiomas, o Porta também vem exportando seu modelo de negócio, com formação de elenco e produção local, como já acontece no México. No ano passado, o grupo foi eleito o Veículo do ano pelo Prêmio Caboré, troféu de maior relevância para o mercado publicitário no Brasil. Em 2019, o time levou o prêmio de melhor comédia no Emmy Internacional pelo especial de Natal “Se Beber Não Ceie”, feito para a Netflix no ano anterior.

Relembre abaixo o vídeo “Sobre a Mesa”.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione

  • sem tags para o post