Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

SBT Brasil cresce 25% com entrevista de modelo que acusa Neymar

Com mais de 12 minutos de duração, a entrevista exclusiva de Najila Trindade Mendes de Souza, brasileira que acusa o jogador Neymar de estupro, ao repórter Roberto Cabrini, rendeu ao SBT Brasil pico de 10,2 pontos segundo dados prévios de audiência mensurados pela Kantar IBOPE Media. Os dados são da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 73.015 domicílios.

Os índices representam pelo menos 2 pontos a mais que a média da quarta-feira anterior, quando o noticiário registrou 7,9 pontos. O noticiário tem oscilado entre 7,8 e 8,4 pontos.

A Cabrini, ela diz que foi “vítima de estupro” e argumentou que seu primeiro advogado não acreditava “totalmente” nela.

Segundo a modelo, os dois se conheceram por meio do Instagram.

Najila contou que foi Neymar quem pagou sua passagem para Paris e tudo parecia ok para um affair, mas, ao encontrá-lo, conheceu inicialmente um sujeito agressivo. O jogador, ainda de acordo com a entrevista, teria se acalmado e depois voltado a ser violento, o que se agravou e fez da relação algo não consensual quando ela exigiu dele o uso de preservativo.

Najila disse que Neymar bateu nela até que ela se queixasse: “Pedi: ‘para, tá doendo'”, relatou, sobre tapas “na bunda”.

E por que depois daquilo ela teria continuado a falar com alguém que “a estuprou?”, pergunta-lhe Cabrini. “Porque primeiro eu tive que assimilar tudo, e quando ele saiu do quarto, eu comecei a entender tudo o que tinha acontecido comigo, como ele violou e me violentou, eu quis fazer justiça. Acho que não era só porque eu estava a fim de ficar com ele que ele tinha o direito de fazer aquilo comigo”.

O jogador nega todas as acusações e chegou a publicar na internet toda a conversa entre os dois, inclusive com fotos íntimas, para endossar que a relação foi consensual.

O caso será abordado ainda na edição do Conexão Repórter da próxima segunda-feira. Abaixo, a entrevista exibida no SBT Brasil, que na manhã desta quinta já ultrapassava 1,2 milhão de visualizações no canal de jornalismo do SBT pelo Youtube.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione