Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
Minha série

Série de Bruna Lombardi e Riccelli sobre sexo tântrico estreia em 1/10 na HBO

Bruna Lombardi na série 'A Vida Secreta dos Casais',na HBO

Anunciada há mais de um ano, a série proposta por Bruna Lombardi ao canal HBO no Brasil finalmente ganha data de estreia: 1º de outubro. Ela interpreta uma terapeuta de sexo tântrico e assina a criação do enredo com o filho, Kim Riccelli, que também empresta seus créditos à direção, acompanhado do pai, Carlos Alberto Riccelli.

É uma série em família, porém não sobre família. A ideia mira camadas da sociedade, desde as relações pessoais mais íntimas até a perigosa conexão entre o poder político e o mundo corporativo. Tudo isso, transitando pelo universo das terapias alternativas e passando pelo ambiente das grandes corporações, onde a lei do mais forte se tornou a lei do mais cruel, e explora o território cibernético.

Carlos Alberto Riccelli e o filho, Kim, na direção da série

Sofia Prado, personagem de Bruna, exibe uma carreira bem-sucedida e é diretora do Instituto Tantra,  centro de terapias alternativas para casais. Enquanto ajuda os outros a lidarem com suas questões, ela mesma luta contra seus demônios.

A partir da revelação de um de seus pacientes, Sofia se vê envolvida na investigação de uma complexa rede de corrupção e sua trajetória irá se chocar com Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho), banqueiro e empresário com grande influência.

Uma sucessão de eventos vai conduzir a narrativa ao influente jornalista político Vicente (Alejandro Claveaux), à fotógrafa Renata (Leticia Colin) e ao experiente detetive Luís (Carlos Alberto Riccelli) para uma investigação que pode chegar às altas esferas do poder.

São 12 episódios, com elenco que conta ainda com Virginia Cavendish (a Miranda, sócia e melhor amiga de Sofia), Fernando Alves Pinto (no papel de Jonas ex-marido de Sofia); Ondina Clais (a Elisa Andreazza); Hugo Bonemer como Erick Franco Andreazza; Camila dos Anjos, no papel de Giordana Andreazza; André Loddi como Felipe; e Bia Seidl no papel de Alice.

A produção é de Roberto Rios, Maria Angela de Jesus e Luis F. Peraza, da HBO Latin America Originals; Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, da Pulsar; e Geórgia Costa Araújo, da Coração da Selva.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione