Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Tancinha estapeia noivo no altar: ‘Haja Coração’

Na reta final de ‘Haja Coração’, a novela de Daniel Ortiz, com base na obra de Silvio de Abreu (‘Sassaricando’) promete se manter à frente da novela das 9 na audiência.

É nesta segunda que Tancinnha (Mariana Ximenes) estapeia o noivo, Beto (João Baldasserini) no altar, ao saber que ele armou uma série de mentirinhas e mentironas para separá-la de Apolo (Malvino Salvador).

Antes do “sim”, ele decide interromper a cerimônia e a leva para a sacristia, onde lhe conta tudo. “Beto, que me tá acontecendo, não vai me dizer que desistiu de casar! Não faz isso comigo, já sofri tanto no último casamento… Ser deixada assim de novo… Me tou apaixonada por você!” diz, aflita.

Nervoso, o noivo pede perdão, reafirma seu amor e assume que foi o responsável por ter forjado a traição de Apolo (Malvino Salvador). Pá. Ela devolve com um tapa na cara. “Tancinha, você pode não acreditar, mas o amor que eu sinto por você me tornou um homem melhor. O que eu fiz não tem perdão. Não mereço o seu amor, nem você merece casar com um cara como eu. Não posso dizer sim ao padre”, ele desabafa, enquanto Tancinha se desespera: “Por quê cê fez isso? Por quê? Justo agora que eu… Que eu…Que me tava te amando”. Os dois se olham tristes e veem Apolo chegando com Flávia (Larissa Resende), a moça contratada por Beto para se passar por amante do piloto, para confirmar toda a história. 

Para evitar o falatório na igreja e a perda da guarda das crianças (Carol/Bruna Griphão, Nicolas/Henry Fiuka e Bia/Melissa Nóbrega, Tancinha leva a cerimônia adiante, mas avisa ao noivo que eles ficarão juntos só por três meses, prazo para conquistarem a guarda definitiva dos irmãos. E ele nem tocará nela, adverte.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione