Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

‘Um Contra Todos’ é renovada para 4ª temporada e pode ganhar versão mexicana na FOX

Roberto Birindelli e Júlio Andrade, que teve o cabelo descolorido nesta 3ª temporada

Série brasileira mais vista na história da TV paga no país, “Um Contra Todos” será renovada para a 4ª temporada.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, durante a Rio Creative Conference (Rio2C), evento de audiovisual que vai  até domingo, no Rio. Na ocasião, o diretor de conteúdo nacional da FOX, Zico Goes, e o diretor-geral da série, Breno Silveira, apresentaram o 1º episódio da terceira temporada, que estreia na FOX Premium no dia 23. A estreia também será vista pelo canal básico da FOX.

“Um Contra Todos” é um hit não só no Brasil, mas também em toda a América Latina, em especial no México, onde um grupo de roteiristas desenvolve uma adaptação para possível versão local.

Após ser preso por uma apreensão de drogas que não lhe pertencia, passar o diabo na prisão e se eleger deputado, Cadu vai experimentar, nesta terceira temporada, a necessidade de fazer novos acordos para sobreviver, dessa vez com a Polícia Federal. Texto, direção e elenco respondem à altura do grande sucesso desfrutado pelo título aqui e lá fora.

Para Breno, “Um Contra Todos” pegou todo tipo de público por ser mais que uma série sobre tráfico ou corrupção, alcançando a relação de seu protagonista com as pessoas e o modo como isso afeta a vida dele e da família.

O diretor celebra ainda o ótimo momento vivido pelo audiovisual, com interesse de Netflix e Amazon no Brasil e as leis de incentivo que têm alavancado o mercado.

Zico e Breno lamentaram a ausência do protagonista no lançamento desta quinta, mas justificaram que ele “está trabalhando como um louco”, infelizmente, brincou Zico, para a concorrência.

Alguém então questionou se a FOX não tinha planos de ter um elenco próprio sob contrato, para impedir que seus astros e estrelas estejam também na concorrência, e Zico foi categórico: “Não. Nós acreditamos na liberdade das pessoas, e não vamos congelar profissionais aqui só para não trabalharem para outros canais”, afirmou.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione