Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Remake de ‘Elas Por Elas’ ganhará regravação de tema dos Fevers

As sete protagonistas da releitura de 'Elas por Elas', já caracterizadas. Foto: João Cotta/Divulgação

Depois da curiosidade sobre as atrizes que interpretariam as sete amigas protagonistas de “Elas Por Elas” e Mário Fofoca no remake em produção, a maior expectativa sobre essa releitura já em gravação pela Globo recai sobre a abertura.

A edição da versão original, ao som dos Fevers, é uma das mais paparicadas de toda a história da telenovela. Nela, as sete protagonistas são destacadas, uma a uma, em cores, a partir das cenas de um grupo de jovens garotas dançando, em imagens em preto-e-branco. São as amigas do passado que se reencontram adultas.

A opção da diretora Amora Mautner é fazer uma regravação da mesma canção, agora por três mulheres, ainda em definição.

Lázaro Ramos assumirá o papel de Mario Fofoca, personagem icônico vivido por Luís Gustavo em 1982. As sete amigas ali estarão como Deborah Secco, Késia, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Monica Iozzi e Karine Telles.

O ENREDO

Um curso de inglês foi o local em que o destino se encarregou de cruzar a vida de sete jovens, dando início a uma grande amizade. Porém, após um fim de semana na praia, um triste acontecimento rompe as conexões e elas se afastam.

Após 25 anos, Lara (Deborah Secco) encontra uma foto antiga e tem a ideia de juntar o grupo novamente. Ela abre sua casa para Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Monica Iozzi) e Carol (Karine Teles), sem desconfiar que o momento do reencontro, que deveria ser de euforia, iria trazer também grandes revelações e desenterrar mágoas que tinham ficado no passado.

Esse é o ponto de partida da novela, original de Cassiano Gabus Mendes exigida na faixa das 19h, agora reescrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson para o horário das seis da Globo. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de gênero de José Luiz Villamarim.

As gravações tiveram início esta semana e a estreia está prevista para setembro, na vaga de “Amor Perfeito”.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione